Berryz Koubou Perfil




Image Miyabi

Nome: Natsuyaki Miyabi (夏焼雅)
Data de Nascimento: 1992/08/25
Apelidos: Miya, Miyabi, Miiya
Tipo Sangüíneo: O
Lugar de Nascimento : Saitama, Japão
Altura: 159,3
Marca favorita / Designer: MOUSSY, L.D.S.
Song Audition: Souda! We're Alive (Morning Musume)
Hobby: Purikura
Habilidades especiais: Baton, rollerblading
Ponto forte: Bright and cheerful
Ponto fraco: Shy, ficar zangado com facilidade
Hábito: Tocando meu cabelo
Cor favorita: Preto, branco, rosa
Flor favorita: respiração do bebê, gerbera, tulipa
Disliked coisa / coisa a fazer: Matemática e kanji
Medo de Monstros e baratas
Filme favorito: "Koinu Dan no Monogatari", "Spy Kids", "Harry Potter"
Livro favorito: "MAX Lovely!" "Angel Lip", "Musume Monogatari"
Palavra favorita: "LOVE"
Estação favorita: Inverno
Comida favorita: Yakiniku, sushi, frutas, sorvete
Menos comida favorita: verde cebolas, pimentões verdes, aipo, salsa, cenouras
Música favorita: [/ green] "First Kiss", "Masayume" (Aa!)
Ponto Charm: Olhos

Sudou Maasa Image

Nome: Sudou Maasa (须藤茉麻)
Data de Nascimento: 1992/07/03
Apelidos: Maa (まあ), Maasan, Mama, Suu-chan
Tipo Sangüíneo: O
Naturalidade: Tóquio, Japão
Altura: 170
Hobby: Fazer cookies, colecionar adesivos
Habilidade especial: Desenhar personagem e arte!
Ponto forte: Sou boa em cuidar de crianças mais jovens
Cor favorita: Azul, vermelho
Flor favorita: Violeta
Medo de: Bugs
Filme favorito: "A viagem de chihiro"
Mangá favorito: "Ranma 1 / 2", "Candy Candy"
Palavra favorita: "LOVE"
Estação favorita: Outono
Comida favorita: Sushi, umeboshi, peixe
Música favorita: Shabondama (Morning Musume)
Ponto de Charme: Olhos
Tokunaga ChinamiImage

Nome: Tokunaga Chinami (徳永千奈美)
Data de Nascimento: 1992/05/22
Apelido: Chinami, Tokkuriina, Chinacchan, Chii-chan, Toku-san
Tipo Sangüíneo: O
Local de nacimento: Kanagawa, Japão
Altura: 162
Marca favorita / Designer: Kaparua
Hobby: Dancing (que faço a coreografia com os meus amigos)
Ponto forte: eu rio todos os dias!
Ponto fraco: Eu fico louca, quando não gosto de alguma coisas.
Hábito: Meus olhos ficam semi-aberto quando estou dormindo
Cor favorita: rosa, laranja, preto, cinza, branco
Flor favorita: Girassol
Coisa que não gosta de fazer: Artesanato
Medo de: Fantasmas!
Filme favorito: " Tigrão o filme''
Palavra favorita: "Feliz!" "Arigatou!" (obrigado) "Daisuki!" (I love you) "Genki!" (energético)
Estação favorita: Verão. Porque você pode realmente jogar tudo o que quiser
Comida favorita: sushi, frutas, macarrão, nattou, figos
Comida que menos gosta: pimentão verde, ervilhas, cogumelos
Canção favorita: "Momoiro Kataomoi" (Matsuura Aya)
Ponto de Charme: Olhos, rosto sorridente
Tsugunaga Momoko Image

Nome: Tsugunaga Momoko (嗣永桃子)
Data de Nascimento: 1992/03/06
Apelido: Momo, Momo-chan, Tsugu-chan, Momochi, Pi-chicchi
Local de nascimento: Chiba, Japão
Tipo Sangüíneo: O
Altura: 149,8
Hobby: Ler manga! Eu amo mangá
Habilidade especial: eu posso dormir em qualquer lugar!?
Ponto forte: Eu acho que fazendo o meu melhor até o fim, acho que sou boa nisso
Ponto fraco: Sempre ocupar muito tempo, não importa o que eu faço!
Hábito: Quando eu estou nervosa, minha voz fica mais alta?
Cor favorita: rosa, amarelo
Flor favorita: Tulipa (chun lip)
Coisa que não gostava de fazer: Dança ...
Medo de: casas assombradas ...
Filme favorito: "Hamutarou"!
Livro favorito: Manga
Palavra favorita: "Itsumo Heppy" (sempre feliz)
Estação favorita: Outono! Porque há muitas coisas deliciosas para comer
Comida favorita: ouriço do mar, kanpachi, caranguejo
Música favorita: Uwaki na Honey Pie (Country Musume ni Konno para Fujimoto)
Ponto de Charme: cílios. Eles são um pouco mais do que a maioria das pessoas!

Shimizu Saki
Image

Nome: Shimizu Saki (清水佐纪)
Data de Nascimento: 1991/11/22
Apelido: Saki-chan, Sakitan, Saki, o Capitão

Tipo Sangüíneo: O
Naturalidade: Tóquio, Japão
Altura: 150
Marca favorita / Designer: Mary Quant, GARCIA MARQUEZ, Samantha Vega
Hobby: colecionar adesivos
Habilidade especial:dança
Ponto forte: Ser uma pessoa alegre
Ponto fraco: Demorar para acordar
Hábito: eu começo a dançar, quando vejo um espelho
Cor favorita: rosa, azul claro
Flor favorita: Girassol
Medo de: Monstros
Mangá favorito: "One Piece"
Livro favorito: "Atanshinchi" (manga)
Palavra favorita: "Doryoku" (esforço)
Estação favorita: Inverno. Eu sou sensível ao calor, por isso gosto mais do frio.
Comida favorita: Sorvete, yakiniku, sopa da mamãe miso (missô porco)
Comida favorita: Legumes, enguia
Canção favorita: "Ganbacchae!" (Morning Musume) e "Sekai ni Hitotsu Dake no Hana" (SMAP)
Ponto de charme: Cílios

0 comentários:

Postar um comentário