Tsunku elimina mais duas candidatas a 10° geração do MM


Hello Pro Time mostrou mais da audição da 10° geração do morning musume e há um monte de imagens interessantes, então eu acho que isso vale um post né.
Se você não notou a foto acima, existem apenas oito finalistas agora. Tsunku eliminou Tashima Meru (esquerda) e Miyagi Ayumi (direita). Pra mim nem foi uma surpresa o Tsunku ter tirado elas, como vimos no programa interior elas se perderam muito nos passos de dança não avia condições de competir com as outras.


Aqui esta o video

A transmissão começou com uma recapitulação do episódio da semana passada. , mostra uma introdução mostrando um pouco das meninas. e as danças e suas apresentações...

Os próximos 10 segundos  são a apresentação feita ao Tsunku . To muito ansiosa para saber quem ou quais vão ser as novas morning musume... 

Achei que todas tem  um grande potencial  para virar do MM... 
Eu não vou dar muita opinião sobre quem deve ou não ser do MM por que não gosto de escolher uma preferida nesses tipos de programas eu prefiro confiar no Tsunku. Ele com toda certeza entendo do assunto ( ele e o cara )  então vamos torcer para que chegue logo o dia do anuncio para ver a 10° geração.


Apenas Lembrando que o anúncio da nova morning musume  será no 29/9

0 comentários:

Postar um comentário