Previa do PB das morning musume da revista Flash


As  previas  são da revista Flash, A revista é de  4 páginas, assim podendo dar mais enfase a todas as integrantes. E nós dão algumas informações bem interessamtes, como por exemplo: As Primeiras páginas são das integrantes ( SEMPAIS ) Ai chan, Gaki, Sayu, Reina, e Mitsui de biquinis. 


As Fotos estão lindas cada uma mostrando sua personalidade;
Amei o biquini da Tanaka Reina acho que ela não podia estar mais perfeita...  A Gaki está muito espontania nesse foto, mostrando o seu lado divertido que todos amamos. 
surpeendi muito ela esta bem magra... (miga conta o segredo da dieta kkkkk). Não gostei muito da pose da Aika ela está bonita e o biquini está conbinando com a sua pele, mas  perto das fotos das outras integrantes ela ficou meio apagada e com uma pose meio estranha mas mesmo assim sexy, Gostei muito da cor do cabelo com essa flor deixou o look dela mais meigo... Bom o que falar da linda perfeita Sayumi? Ela ta muito linda simplismente perfeita amei todo na foto com essa meigura que contagia todos... essa trança deu todo um charma a mais na foto... ela não precisa fazer uma pose espetacular para  ser o destaque da foto ... Takahashi Ai  Sempre linda com essas fotos  close up sempre linda com o tipico biquini florido que fez um contraste bem legal com o seu cabelo (Ai chan vai deixar saudades)...





Como Já era esperado os membros 9 ª geração não estão com  biquínis, mas estou feliz de ver que as roupas se encaixão bem  com suas personalidades .

Não fiquei  surpresa  em ver que a roupa da Mizuki  é  fechadinha compativel com  sua personalidade um pouco tímida, achei muito linda sua roupa azul com bolinhas deixando ela mais meiguinha,  mais ao mesmo tempo a sua postura é um pouco estranha, Mais sendo a
Mizuki fica Cute. Kanon e Riho são um pouco mais casuais, já que parece que Kanon foi fotografada enquanto caminhava com seu traje de praia bem casual, não gostei muito da sua roupa parece que não se incaixa no Photo book . Riho, que usa uma roupa que se aproxima mais de um biquini mesmo estando com uma saia para disfarçar. Sempre acho que a Riho parece crescer mais rapido e se enquadrar mais com as morning musume (velhas)Muito fofa pra mim a mais fofa da 9° geração.

Erina parece ser muito boa em poses PB , já aviamos notado no seu proprio PB que foi destaque com poses lindas na 9° geração , e com a roupa de praia esporte que realmente faz um trabalho perfeito de mostrar sua beleza.

                                  
Resumindo as visualizações são uma série de três fotos com as membros de pé, com as suas gerações: gen 5, 6 8 ª geração, e geração, e é ótimo ver que elas fizeram uma série de fotos muito boas, como Gaki e Ai que  ambas vestindo roupas muito impressionantes que mostram sua beleza perfeitamente.

A Reina, Mitsui, e Sayu estão com roupas lindas cada uma com o seu estilo  Mitsui está um pouco estranha com cara de assustada, mas é uma imagem muito legal pois todos os seus olhares são intimidores e firmes. A imagem da 9° geração esta cute, principalmente por causa do  fundo que usaram, e  os olhares vão desde muito legal (Erina), para esfria e bonita (Mizuki), um pouco feliz (Riho) e realmente bonito e feliz (Kanon ) é uma das melhores fotos que vi para a 9° geração, uma vez que mostra todas em um cenário perfeito.
                          

0 comentários:

Postar um comentário